Aqui o único matrial que cai é o preço

Tens olho para matrial bom e barato? Então espreita.

Pagamentos

Os pagamentos são sempre efetuados em euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A Matrial é totalmente alheia a este facto e não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.

Uma vez formalizada a encomenda, ou seja, após aceitação dos presentes Termos e Condições e após pagamento da encomenda, a Matrial enviará sempre um email ao utilizador a confirmar os detalhes da compra realizada e a nota de encomenda correspondente. A encomenda apenas será enviada após a Matrial receber a confirmação de que o pagamento foi finalizado.

Para efetuar o pagamento da sua encomenda, na área de pagamentos da página Finalização de Encomenda, poderá selecionar o método de pagamento que mais lhe for conveniente:

MB WAY

Ao selecionar este método de pagamento, durante a finalização de compra ser-lhe-á pedido o seu número de telefone para que, após finalizar, possa confirmar o pagamento nos minutos seguintes.

Tem 5 minutos para poder realizar o pagamento. Seremos automaticamente notificados após o seu pagamento.

Referência Multibanco (MB)

No processo de encomenda poderá selecionar pagamento via Multibanco, que irá gerar uma referência para pagamento. Seremos automaticamente notificados após o seu pagamento.

Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking. Ao finalizar a sua encomenda, será gerada automaticamente uma referência Multibanco. Receberá esta referência no email de confirmação da encomenda, estando também disponível na sua conta de cliente caso tenha conta registada no sítio de internet da Matrial.

Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, deverá selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

Os produtos da sua encomenda são reservados durante 5 dias. Caso a Matrial não receba o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

Transferência Bancária

Pode optar pelo pagamento por transferência bancária. Os elementos necessários para efetuar a transferência são:

Nome do Banco: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
Titular: Azulaico, Comércio de Materiais de Construção, LDA
IBAN: PT50 0035 0400 00000702830 42
BIC SWIFT: CGDIPTPL

Sugerimos que, se for possível, coloque na descrição do movimento, o número da encomenda. Os custos com a ordem de transferência serão da responsabilidade do cliente.

Antes de a Matrial processar a sua encomenda, será necessário receber o pagamento e confirmá-lo junto do banco. Para se assegurar que a sua encomenda não sofre atrasos, por favor indique o seu nome, Número de Encomenda juntamente com a informação de pagamento. O seu Número de Encomenda encontra-se no email de Confirmação da Encomenda.

Os produtos da sua encomenda são reservados durante 5 dias. Caso a Matrial não receba o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

Cartão de Crédito

O utilizador deverá pagar o valor correspondente à sua encomenda através de cartão de crédito ou de débito (Visa, Mastercard). Seremos automaticamente notificados após o seu pagamento.

O montante ficará autorizado (reservado), sendo que será capturado manualmente por nós quando garantirmos o stock dos produtos da sua encomenda e a possibilidade de realizar o envio para a morada indicada.

O pagamento por cartão de crédito é processado pelo portal de pagamentos IfThenPay, que garante a total segurança da transação, decorrendo a respectiva transação por ligação encriptada por certificado de segurança SSL instalado no nosso servidor.

Pagamento na Loja Física

Ao escolher como método de envio o levantamento na loja física, passa a ter a possibilidade também de realizar o pagamento na nossa loja física. Na loja física, aceitamos pagamentos em dinheiro e multibanco.

Os produtos da sua encomenda são reservados durante 5 dias. Caso a Matrial não receba o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

Questões Frequentes

Quanto tempo tenho para fazer o pagamento?
Os produtos da sua encomenda são reservados durante 5 dias. Caso a Matrial não receba o pagamento da encomenda durante esse período, a encomenda será cancelada.

A Matrial reserva-se a não efetuar a entrega de uma encomenda paga apenas parcialmente.

O que posso fazer para garantir que não existem atrasos no processamento do meu pagamento?
Em todos os métodos de pagamento com excepção da transferência bancária, seremos automaticamente notificados após realizar o pagamento. No caso do pagamento por transferência bancária, certifique-se de que indica o número de referência do pagamento aquando do mesmo e de que segue cuidadosamente as instruções constantes na mensagem de correio eletrónico de aceitação da sua encomenda.

Certifique-se de que efetua o pagamento relativamente ao valor correto, incluindo o IVA e os custos de envio, se aplicáveis.